Pensando nos DJs amadores e profissionais, que anmiam as festas nas casas e em grandes casas noturnas, a JP Tech lança com exclusividade no país, durante a Expo Music, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o DJ Console 4 Set e o DJ Console 4-MX, da Hercules.

Os dois equipamentos têm quatro decks virtuais em estrutura metálica, com controle intuitivo de mixagem, que podem converter o deck A em C e o B em D. Os equipamentos possuem ainda a interface de áudio integrada e personalizada para DJing, cinco faders de volume para duas faixas, além de dois jog wheels, equipado com sensores táteis para navegar nas faixas.

Com um design moderno e perfeito para profissionais, o DJ console 4-MX tem 14 botões, 55 botões de transporte e 160 controles no modo 4 decks. O equipamento possui quatro canais de entrada, quatro canais de saída, uma entrada para microfone e um pré-amplificador nas entradas de áudio para fone, fontes de CD e linha, que possibilita aumentar o volume do sinal de áudio.

Já o DJ Console 4 Set é indicado para iniciantes que querem mixar músicas sem investir muito em um equipamento e com alto desempenho para os DJ’s profissionais, tem 10 botões, 45 botões de transporte e 112 controles no modo 4 decks. A mesa de som tem dois canais de saída, uma entrada de microfone e um plug para fone de pré-escuta.

Os equipamentos ainda têm garantia de dois anos contra defeitos de fabricação.

DJ CONSOLE 4 SET E DJ CONSOLE 4-MX
Fabricante: Hercules
Distribuidor: JP Tech
Preço Sugerido: DJ Control 4 Set – R$ 1.399,00
                       DJ Control 4-MX – R$ 1.499,00

 Configurações mínimas:

– Para PC:
Processador de 1.5 GHz ou superior
1 GB de RAM ou mais
Windows® XP/Vista de 32/64 bits
PORTA USB + alto falantes estéreos + fones de ouvido

– Para Mac
Processador G4/G5 a 1,5 GHz ou Intel® Core™ Duo a 1,5 GHz
1GB de RAM ou mais
Mac OS® 10.5 ou superior
PORTA USB + alto falantes estéreos + fones de ouvido

À venda nas lojas especializadas em informática, megastores e lojas virtuais como Fnac, Saraiva, Walmart, Playtech e Star Computer.

via assessoria de imprensa