A JP Tech lança no mercado brasileiro os modelos de caixas acústicas XPS 2.0 80 DJ Monitor e DJ Club, da Hercules. A DJ Club (foto acima) possui um design compacto, acabamento em preto lacrado, alto falantes com sistema 2.0, saída de áudio RCA, saída auxiliar e conector de fácil acesso para os fones de ouvido. Sua potência mínima é de 10W e potência máxima de 20 W, além de botões para regulagem de volume e de tom. Os alto-falantes contam com blindagem magnética, para evitar as interferências.

O DJ Monitor possui potência mínima de 40W e potência máxima de 80W, além de um sistema que oferece a restituição fiel do som, permitindo a percepção de cada detalhe da música executada. O modelo possui dois satélites de madeira, e cada satélite tem um tweeter e um woofer de quatro polegadas, para médios, graves e agudos homogêneos.

Os modelos são compatíveis com os sistemas operacionais Windows XP, Vista, 7, além do Mac OS. Podem ser conectados com leitores de CD e DVD, MP3, TV e videogames. Preços: R$ 449,90, para o DJ Monitor, e R$ 299,90, para o DJ Club.

via assessoria de imprensa