jon-snow-call-of-duty

Call of Duty: Infinite Warface chega ao mercado em 4 de novembro, e terá um convidado muito especial: Jon Snow. Bom, mais ou menos.

Kit Harington, intérprete do bastardo de Game of Thrones, foi eleito para dar vida ao malvado almirante Salen Kotch, como você pode ver o trailer no final do post.

Ele não está sozinho nessa incursão no mundo dos videogames. Activision e Infinity Ward contaram também com o lutador do UFC Conor McGregor para interpretar o capitão Bradley Fillion. Também é possível ver como é Call of Duty no espaço, com naves, robôs e armas futuristas.

A nova temática do jogo não foi muito bem recebida pelos fãs da série e demais críticos, e este trailer foi um dos que receberam uma das maiores pontuações negativas da história do YouTube.

De qualquer forma, a Activision também anunciou que as edições Legacy e Digital Deluxe incluem a remasterização de Modern Warfare, com a campanha original e dez mapas multiplayer.

Logo, seja por estar disposto a dar uma chance ao Infinite Warfare ou simplesmente pela curiosidade de ver Jon Snow em outro papel, o trailer a seguir te espera.

De novo: Call of Duty Infinite Warfare chega ao mercado em 4 de novembro, para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.