blackberry-teclado-fisico blackberry

O CEO da BlackBerry John Chen confirmou que teremos mais smartphones da empresa com teclado físico.

Apesar da empresa abandonar a fabricação de dispositivos (deixando essa missão para terceiros), o executivo falou da permanência do teclado físico nos seus smartphones nos próximos anos, indicando para o quão representativo é esse aspecto para a sua marca. Logo, veremos algum modelo futuro com essa característica.

 

Fará outro sim, mas… quando?

 

blackberry-teclado-teaser

 

Ao menos o plano é esse. Em entrevista, John Chen enfatizou que a BlackBerry trabalha nisso enquanto revisa o eixo cronológico com todos os dispositivos fabricados por eles.

Até 2018, novos modelos com teclado físico serão lançados pela BlackBerry, seguindo o estilo do modelo Passport, e reforçando essa característica especialmente pensada nos corporativos e nos muito comunicativos.

Os fãs da BlackBerry não se esquecem da marca por ser aquela que marcou a porta de entrada para o mundo dos smartphones para muitos. E muita gente ainda prefere o teclado físico do que o virtual.

O futuro da BlackBerry ainda é incerto, assim como sua rota de lançamentos. O Priv não deve ser o último smartphone da empresa com teclado físico. Veremos se em 2017 esse novo modelo aparece pelas mãos da Alcatel/TCL.

Via CrackBerry