jbl-pulse

Se todos os alto-falantes portáteis desse mundo não te convencem (ou são muito comuns para você), a JBL quer tentar te conquistar. Eles anunciaram o lançamento do Pulse, um modelo de pequenas dimensões e acabamento cilíndrico, que conta com a chamativa peculiaridade de incluir numerosos LEDs (64, para ser mais preciso) em seu interior.

Por conta disso, você pode ter na sua casa um alto-falante com dois drivers de 40 mm, que é capaz de emitir luz de diferentes cores, e acompanhando o ritmo da música, tal como você poderá ver no vídeo promocional no final do post. Esta animação visual pode ser personalizada, permitindo que o usuário selecione padrões, além de controlar as cores e a emissão do brilho das luzes.

Praticamente vai transformar você no rei da discoteca da sua casa (ou de qualquer lugar que você queira usá-lo, uma vez que o JBL Pulse é muito portátil).

O produto conta com as tecnologias Bluetooth e NFC para se emparelhar rapidamente com o seu smartphone ou tablet, e dispõe de uma bateria com autonomia prometida de até cinco horas de reprodução contínua.

O JBL Pulse já pode ser encontrado nos Estados Unidos, pelo preço sugerido de US$ 199.

 

Via JBL, SlashGear