jawbone-up-2

A Jawbone anunciou o lançamento mundial do monitor de atividades UP2, sucessora da UP24, apresentando um novo design industrial, sendo 45% menor que o seu antecessor.

O UP2 lembra o monitor UP3, mas com linhas mais finas. O seu preço é de 120 euros, e pode se conectar ao aplicativo UP e suas ferramentas de monitorização de atividades diárias. O produto tem design de Yves Behar, e se adapta à vida do usuário de forma discreta, envolto em uma armação de alumínio anodizado, oferecendo uma aparência elegante.

O motor de vibração da pulseira pode ser configurado como despertador, ou em horas programadas, ou na hora do melhor momento do ciclo do sono (Smart Alarm) ou para lembrar ao usuário de se movimentar quando está inativo durante um determinado período de tempo. Também tem lembretes personalizados para lembrar de horas de exercício, descanso ou para tomar remédios.

O UP2 se conecta ao smartphone via Bluetooth Smart, para passar as informações de progressos em tempo real. A pulseira conta com uma bateria de lítio recarregável, com autonomia de uso de até sete dias por carga, e para ser utilizado em modo 24/7, ela é resistente à gotas de água (ou chuveiro). O monitor melhora o seu desempenho conforme o uso, e inclui novas funções que podem ser obtidas através do software gratuito e atualizações do aplicativo.

jawbone-up-2-02

O monitor Jawbone UP2 está disponível em duas cores (Black Diamond e Light Grey Hex), e já pode ser adquirido em Jawbone.com. Será vendido em outros estabelecimentos ao longo desse mês de junho.