Se você gostou do Jambox “convencional”, espere só para ver a renovação da linha de alto-falantes Bluetooth da empresa. Eles apresentaram ao mundo a sua nova família Big Jambox, que duplica o tamanho do modelo atual.

Esse alto-falantes de 1.2 kg de peso chega ao mercado por US$ 300, e mantém o design e acabamento metalizado do modelo anterior. Chega ao mercado com várias opções de cores (vermelho, grafite e branco).

O Big Jambox oferece basicamente as mesmas funcionalidades do seu irmão menor, mas ao ser de maior tamanho, oferece muito mais possibilidades, ainda mantendo a sua portabilidade. O alto-falantes conta com os controles de reprodução na sua parte superior, assim como os controles de volume, enquanto que nas laterais você vai encontrar uma porta USB (que serve para atualizar a sua firmware), assim como uma entrada de 3,5 mm para energizar o produto e um botão de sincronização Bluetooth. O equipamento possui uma bateria recarregável de 2.600 mAh, que proporciona até 15 horas de uso contínuo (500 horas em standby).

Os usuários Android contarão com o aplicativo Companion, que permite a sincronização do equipamento com o Google Calendar, e receber através dele os alertas pendentes. Tal como o seu irmão menor, o equipamento chega com todas as funções MyTalk e a função Live Audio DSP, que oferece uma sensação de som “3D”.

Via Jawbone