Los-Xperia-Bond

James Bond, personagem criado por Ian Fleming, sempre se destacou por usar o melhor do melhor em todos os sentidos. E foi justamente isso que teria feito o personagem abandonar os dispositivos da linha Xperia no próximo filme da série 007.

De acordo com alguns dos e-mails vazados no ataque hacker que a Sony Pictures sofreu em novembro de 2014, a empresa teria tentado voltar a fazer com que os seu smartphone Xperia fosse o telefone de James Bond, mas tanto o intérprete do agente secreto – o ator Daniel Craig – como Sam Mendeshe, diretor do filme, recusaram a proposta da Sony.

A oferta da Sony foi de US$ 18 milhões pela presença do seu Xperia no filme, além de US$ 5 milhões para Daniel Craig para ser a imagem publicitária dos seus smartphones. E o motivo da recusa não foi o dinheiro, mas sim o fato que, segundo os envolvidos, Bond só poderia usar o melhor, e de acordo com o que os e-mails revelam, a Samsung teria oferecido o triplo para garantir a sua presença no filme.

Até agora, não sabemos qual será o smartphone que James Bond utilizará no seu próximo filme. Mas se por um acaso for um Galaxy S6 Edge, você já sabe o motivo.

Via NeoWin