jabra-elite-sport

A Jabra apresentou os seus novos fones de ouvido Jabra Elite Sport, fones de ouvido sem fio pensado nas suas atividades esportivas.

Fones de ouvido sem fio, inteligentes e resistentes

Os fones são muito leves e com ótimo acabamento. Podem ser usados em dupla ou individualmente, e são apresentados em uma bem cuidada caixa protetora que também atua como base de recarga.

Sua bateria possui autonomia de até três horas de música e chamadas, além de seis horas adicionais com a recarga portátil de sua caixa. São resistentes à água (IP67) e ao suor, além de oferecer treinamentos próprios através do aplicativo da empresa (iOS e Android), além de serem compatíveis com apps de terceiros.

 

jabra-elite-sport-03

 

Os fones Jabra Elite Sport oferecem informação em tempo real, com várias análises da frequência cardíaca e VO2 Max para melhor desempenho, assessorando também na recuperação e economizando uma boa quantidade de dados sobre a distância percorrida, velocidade, rota, calorias queimadas e efeitos do treinamento.

O preço do Jabra Elite Sport é de 249,99 euros. As primeiras unidades serão enviadas em 15 de novembro.

 

jabra-elite-sport-02

 

Por outro lado, os novos fones Halo Free contam com um design mais simples e especificações mais discretas.

Também são fones sem fio, mas não contam com uso independente. Seus alto-falantes de 8 mm oferecem uma autonomia de uso de até 5 horas de chamadas, e são fones compatíveis com o Siri e o Google Now, que podem ser aivados por um toque, ler notificações de calendário, e-mails, mensagens de texto e mensagens das redes sociais.

Os fones Jabra Halo Free são resistentes à água e poeira, oferecem três modos de colocação e oferecendo segurança extra pelo gancho para a orelha. Chega ao mercado em setembro, com preço sugerido de 79,99 euros.

Via Jabra