galaxy-s5-mini-efacil

É o que parece. O site eFacil está ofertando nesse momento o smartphone Samsung Galaxy S5 Mini Duos, com preço sugerido de R$ 1.499. É sempre bom lembrar que, de forma oficial, o modelo não foi lançado no Brasil pela Samsung. Mas como dizia a minha avó, “onde há fumaça, há incêndio”.

O modelo anunciado pelo e-commerce possui as seguintes configurações básicas: tela de 4.5 polegadas, conectividade 3g+WiFi, sistema operacional Android 4.4 KitKat, câmera traseira de 8 megapixels e 16 GB de armazenamento interno. O site indica que o produto está com disponibilidade “em estoque do fabricante”, e não no estoque do e-commerce.

Não vamos questionar a credibilidade desse ou daquele e-commerce, mas vamos reforçar que o modelo não foi oficialmente lançado pela Samsung no Brasil. Por outro lado, a disponibilidade em uma loja, seja ela qual for, pode ser um indício de um anúncio iminente (ainda mais com a indicação de disponibilidade de estoque “do fabricante”).

Se fizer a compra, será por sua conta e risco.

galaxy-s5-mini-efacil-corpo

Não seria a primeira vez que isso acontece. Afinal de contas, quantos exemplos semelhantes que a Fast Shop já deixou para nós, antecipando lançamentos da Motorola.

De qualquer forma, vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

Via eFácil