apple-watch

A Apple acabou de lançar o Apple Watch, e já tem gente falando sobre um suposto Apple Watch 2. O sucessor do atual modelo teria uma diferença fundamental: seria um dispositivo autônomo, eliminando a dependência do iPhone, e adicionando outras mudanças.

Timothy Arcuri, da consultora Cowen & Co, falava dos problemas de produção do atual Apple Watch, indicando que a Apple só poderia construir 6 milhões de unidades até junho. De fato, a Foxconn está auxiliando a Quanta nessa missão, emprestando 3 mil funcionários para assumir uma tarefa que está sendo problemática para essa fabricante.

Se os rumores estiverem certos, a Apple estaria preparando o lançamento do Apple Watch 2 ainda para 2015, e além da independência do iPhone, várias ferramentas de comunicação adaptadas estariam presentes, além de uma tela OLED fabricada pela Samsung.

Inicialmente é difícil crer que a Apple realize um novo lançamento de forma tão prematura, mas existe um precedente: o iPad de terceira geração foi retirado do mercado apenas 221 dias depois do seu lançamento, dando lugar para o iPad de quarta geração.

É improvável que a Apple repita esse movimento, mas uma dúvida adicional fica no ar: teremos mudanças no design dessa suposta segunda geração do Apple Watch? Vão arriscar no formato de relógio redondo?

Só o tempo vai dizer.

Via PhoneArena