A Itautec anuncia o lançamento no Brasil do notebook W7730, que oferece um design moderno e alta portabilidade para quem precisa produzir suas atividades em qualquer lugar. O modelo vem configurado com um processador Intel Core i5, HD de 500 GB na configuração inicial, suporta até 8 GB de RAM e tampa superior em acabamento prata fosco.

Nas suas opções de conectividade, o modelo vem equipado com conector Gigabit Ethernet, Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 3.0, leitor de cartões 9 em 1, saída HDMI e duas portas USB 3.0. Também possui webcam de 1.3 megapixels integrada, além de contar com o pacote Microsoft Office Starter 2010 e Microsoft Security Essencials, oferecendo para o usuário o pacote básico para produtividade e segurança dos seus dados desde o momento que o notebook é iniciado pela primeira vez.

A tela do Itautec W7730 é widescreen de 14 polegadas (16:9), e seu teclado possui teclas espaçadas, facilitando assim a digitação de longos textos. O seu touchpad é muititoque, tornando a navegação mais prazerosa, e o seu processador Core i5 3210M de terceira geração oferece a eficiência e produtividade procurada pelos usuários, com um consumo de energia 20% menor que a geração anterior de chips da Intel.

Na configuração mais básica, o lançamento da Itautec vem com um processador Intel Core i5 3210M, 4 GB de RAM, 500 GB de HD e o sistema operacional Windows 7 Home Basic. Seu preço sugerido é de R$ 1.999,00.

Via Assessoria de Imprensa