A Itautec anuncia o lançamento no Brasil do seu desktop All in One AL2010, pensado no segmento corporativo. O modelo promete aliar um design moderno, conectividade e alta performance para os usuários empresariais.

Além de economizar espaço, o AL2010 pode funcionar simplesmente conectando-se à rede elétrica. Seu mouse e teclado funcionam sem fio, e a conexão com a Internet é feita via Wi-Fi. O modelo possui uma tela de 20 polegadas, e conta com um consumo menor de energia em relação ao desktop tradicional, já que o equipamento conta com a tecnologia Vision, presente no processador AMD E2-1800, que reduz o consumo de acordo com o nível de utilização do equipamento.

Mesmo sendo um equipamento do tipo All in One, o Itautec AL2010 conta com uma saída HDMI, para que o seu conteúdo possa ser reproduzido em outro monitor ou em uma TV. Também conta com entrada HDMI, para que sua tela atue como um monitor. Para auxiliar nas atividades gráficas, o desktop inclui o controlador de vídeo AMD Radeon HD 7340, compatível com a tecnologia DirectX 11. Além disso, o Itautec All in One AL2010 conta com duas portas USB 3.0 (uma delas com o recurso Super Charger), além de ser fabricado com restrição de substâncias nocivas ao meio ambiente.

O preço sugerido para o Itautec AL2010 é de R$ 1.699,00 (o valor pode variar de acordo com a configuração escolhida pelo usuário).

Via Assessoria de Imprensa – Itautec