A Itautec apresenta para o mercado brasileiro dois novos computadores All in One pensados no mercado corporativo, os modelos AT2022 e AL2022. Os produtos foram concebidos com o foco no desempenho, ergonomia e conectividade, e foram desenvolvidos para atender as necessidades de segurança e espaço no ambiente empresarial.

Os modelos combinam alta performance, robustez e versatilidade, requisitos básicos para a otimização de atividades profissionais de companhias de pequeno, médio e grande porte. Os desktops contam com o recurso pivotante, que permite que a tela do computador seja rotacionada em até 90 graus. Sua tela LCD de 20 polegadas possui tecnologia LED, além do recurso multitoque (exclusivo no modelo AT2022).

Os novos desktops da Itautec também contam com abertura para trava de segurança e entrada e saída HDMI, permitindo assim o uso da sua tela como monitor independente. Disponível nas opções de processadores Intel Core i3 e Core i5, até 8 GB de RAM, e 500 GB de HD (iniciais), todo o seu hardware é gerenciado pelos sistemas operacionais Windows 7, Librix (versão Linux da Itautec) e Windows 8 (quando o mesmo for lançado).

Os lançamentos também contam com conectividade em redes Gigabit Ethernet e Wireless, além de 6 portas USB (duas delas são USB 3,0, com tecnologia SuperCharger), controlador gráfico Intel HD Graphics e leitor de cartões.

O preço inicial dos novos desktops All in One da Itautec é de R$ 2.199,00.

Via Itautec