Desta vez eu vou falar de um aparelho que pode causar uma revolução no mercado de gadgets em um futuro próximo, ou um dispositivo que, de tão impressionante que é, nem parece que é real. Ou esse post só serve para mostrar um produto que poderá fazer a alegria de muitos trabalhadores itinerantes nesse mundo de Meu Deus (por que usam essa expressão?).

Falo do Anywhere 3 da IRIScan, um scanner portátil para viajens que vai um pouco além do que os outros modelos disponíveis no mercado. Não apenas por ser pequeno e portátil, mas também porque ele conta com uma bateria interna, para dispensar o uso de cabos, inclusive na hora de transmitir seus dados do dispositivo de origem para o scanner, porque o produto pode gravar imagens em armazenamento interno, uma memória SD ou até USB.

O preço do curioso scanner é de US$ 199, o que não é algo tão barato, mas ao menos inclui um software para adicionar informações escaneadas nos contatos do Outlook e Lotus Notes. Resumindo: é mais um brinquedinho para quem é obrigado a viajar muito a trabalho. E para quem não quer ter um scanner gigante na mesa do escritório.

Via IRISlink