case em forma de revolver

Não é o acessório para iPhone mais louco que eu vi na vida, mas além de incomodar no transporte, é bem feio. Esse case em forma de revólver pode trazer muitas dores de cabeça para quem tentar utilizar o produto por aí. Que dirá o passageiro que passou pelo controle de segurança do aeroporto de Stansted, em Londres.

Não é a primeira vez que a iPhone Gun Case é motivo de polêmica. De fato, o site dos seus criadores não existe mais, e o produto foi banido de das lojas online da Amazon e eBay, e não é por acaso. Como brincadeira, pode funcionar. Mas sair de casa com esse case no bolso pode resultar em consequências fatais.

 

Uma bobagem que pode resultar em sérios danos

Os policiais que encontraram a arma falsa garantem que o passageiro em questão levava o produto de forma que o mesmo pudesse ser visto, e foi encontrado durante um controle de segurança de rotina, o que por outro lado não impediu que fossem apresentadas acusações contra ela por distúrbio da ordem pública, e por entrar em um aeroporto portando uma arma falsa. Além disso, e como esperado, o passageiro perdeu seu voo.

A polícia de Nova York já advertiu sobre os perigos implícitos ao levar um objeto desse tipo, desde a prisão até, no pior dos casos, receber um disparo de um agente de segurança que acredita que a arma é real.

Como se isso fosse pouca coisa, o case não é um produto barato. Hoje, algumas lojas online ainda vendem o produto por US$ 50, e recebe um aplicativo compatível para que o usuário brinque de reoleta russa. Uma grande estupidez, convenhamos.

Via 9to5mac