iPhone X

Os especialistas da DisplayMate analisaram a tela do iPhone X, fabricada pela Samsung. E as conclusões são as melhores possíveis.

A qualidade da tela de um smartphone é algo muito importante para os usuários, e no caso do iPhone X tem ainda mais importância, já que marca a estreia de uma tela OLED (quase) full frontal em um telefone da Apple.

Pois bem, o iPhone X obteve a mais alta qualificação possível da DisplayMate, com um A+ e muitos pontos a destacar.

A tela do iPhone X é descrita como “impressionante”, se aproximando de uma calibração e desempenho perfeitos. A análise também rende elogios para a Samsung Display, que desenvolveu e fabricou “um hardware excepcional”, mas entrega o mérito do desempenho e calibração para a Apple.

O que a Apple fez para que o iPhone X recebesse o título da melhor tela é a calibração para transformar o hardware OLED em uma tela de alta precisão, desempenho e beleza.

A análise também elogia a claridade, ajuste automático da gama de cores e brilho dessa tela, com a precisão absoluta de cores mais alta e um brilho máximo na tela completa, se comparada com qualquer tela OLED do mercado.

A análise da DisplayMate é incrivelmente detalhada e minuciosa, cheia de gráficos e dados examinados. É leitura obrigatória para os geeks convictos. Para o usuário médio, basta saber que o iPhone X oferece a melhor tela já instalada em um smartphone.

 

Via DisplayMate