O seu iPhone é o seu companheiro de jornadas diárias. Oferece o acesso à internet para diversos conteúdos de áudio e vídeo, a comunicação pelas redes sociais ou serviços de mensagens, os jogos que você tanto gosta (em alguns casos, ama) e até pode (veja só você) realizar chamadas telefônicas, tal e como fazia um celular em 2003.

O simples fato do iPhone ser basicamente um computador que cabe no seu bolso tem pontos positivos e negativos. Os positivos já foram citados no parágrafo anterior. Os negativos envolvem desde uma eventual dependência do dispositivo em sua rotina diária até as eventuais falhas que qualquer dispositivo eletrônico pode sofrer.

É normal a instalação de vários aplicativos e o download de diversos arquivos em qualquer dispositivo móvel, e com o iPhone não é diferente. Muito pelo contrário: seus usuários são muito ativos na Apple Store, baixando conteúdos de todas as espécies, de diversas categorias.

E, como todo dispositivo eletrônico que está no mercado e é muito utilizado todos os dias, o iPhone pode simplesmente falhar. Travamentos, congelamentos, reinicialização aleatória e, em casos mais críticos, a tela preta no dispositivo, também conhecida como ‘iPhone won’t turn on‘.

Sim. O seu iPhone não quer mais ligar, e as diversas alternativas que você entende que podem funcionar não surtem efeito. Normalmente pensamos que um problema como esse está relacionado à falta de bateria do dispositivo. Mas pode acontecer algo mais sério.

É para casos como esse que o Dr. Fone da Wondershare pode ser a solução para esse problema.

 

 

O software entrega uma série de ferramentas para realizar uma profunda análise do dispositivo, com o objetivo de localizar o problema de forma eficiente, identificando a solução mais precisa possível para recuperar o seu iPhone que insiste em não dar qualquer tipo de sinal de vida.

Aliás, a página oficial do Dr. Fone na Wondershare oferece um interessante tutorial sobre como realizar o backup dos dados que já estão armazenados no iCloud. Essa é mais uma forma preventiva de manter os seus dados a salvo e em formato aplicativo, e isso pode ajudar caso o problema de tela preta no iPhone venha a aparecer.

De fato, temos aqui uma alternativa importante para os usuários que não só querem recuperar o iPhone do caos que pode ser o ‘iPhone won’t turn on‘ em momentos críticos, mas também para prevenir e garantir a segurança dos seus dados e até do bom funcionamento do dispositivo, para evitar o pior quando isso acontecer.

Assim, o Dr. Fone da Wondershare é altamente recomendado para boa parte dos usuários. Para resolver problemas e prevenir problemas. Porque um iPhone é um investimento elevado demais para não investir também na resolução dos problemas de hardware e software.