iPhone SE

 

A Apple anunciou em sua loja online novas versões do iPhone SE, modelo alternativo do seu smartphone para quem ainda prefere dispositivos com tela de 4 polegadas.

A grande novidade é que os novos modelos contam com o dobro de capacidade de armazenamento, mas mantendo os preços da versão anterior, lançada em 2016.

Atendendo ao público que gostaria de ter smartphones com telas menores, a Apple apresentou no ano passado o iPhone SE, e pelo visto o dispositivo está se pagando, já que temos uma renovação que amplia as capacidades de armazenamento do dispositivo.

Com isso, o novo iPhone SE agora conta com 32 GB e 128 GB de armazenamento, alinhando ainda mais produto ao conceito de ser um iPhone 6 em formato menor.

O modelo com 32 GB custará no Brasil R$ 2.499, e a versão com 128 GB vai custar R$ 2.899. Os valores são os oficiais na versão brasileira do site da Apple. Os valores nas operadoras devem ser um pouco menores. O dispositivo mantém suas versões de cores.

É a Apple movendo suas fichas em busca de conquistar os usuários com produtos com melhor relação custo-benefício que os atuais. Oferecer mais pelo mesmo preço é a tática adotada pela empresa há anos. Vamos ver se vai funcionar dessa vez como esperado.

 

Via Apple