Estou mais chateado ainda!

Rumores alegam que o iPhone 3G vai ser lançado oficialmente pelas operadoras em eventos esporádicos hoje a noite (25/09). Parece que Vivo e Claro disputam de forma acirrada qual operadora será a primeira a lançar o gadget no Brasil. Clique aqui e leia a notícia completa no site Pop Tecnologia.


E acabo de receber via Twitter do @henriquemartin: a Claro é a primeira operadora que se manifesta em lançar o iPhone 3G na modalidade pré-pago, ao valor de R$ 2.299,00. Leia a matéria completa (com planos, preços e outros frus-furs) neste link do site do MacWorld Brasil.

E as notícias não param (e este post não vai terminar nunca): via Twitter da @garotasemfio: Claro anuncia oficialmente em seu blog seus valores e planos para iPhone. São estes: Claro iPhone 200, 300 e 400 minutos. Leia o post na íntegra clicando aqui.

E desde já sou da mesma opinião da Bia Kunze: plano de 200MB é piada de mau gosto para usuários Claro… Operadoras, abram o olho: portabilidade numérica criaram para evitar estas burradas que vocês fazem!

Abraços e até +! (porque o assunto iPhone vai bombar nas próxmas 48 horas!)