wellosmall

Um dos pontos de maior destaque do Galaxy S5 é o seu novo sensor de atividade cardíaca, mas os usuários do iPhone não precisam se sentir para trás, graças ao case da Wello.

O acessório conta com sensores suficientes para dar ao usuário uma ideia de como anda a sua saúde em poucos segundos. O case mede a atividade do coração, pressão arterial, temperatura, oxigênio no sangue e até mostra o gráfico em forma de eletrocardiograma na tela do dispositivo, ou também medir a capacidade pulmonar, através de um soprador incorporado ao próprio case.

A máxima desse acessório é que, através dele, é possível realizar todas essas análises em questão de segundos, e o mais interessante é que todos os resultados podem ser sincronizados via WiFi com o seu monitor de atividades preferido (se você tiver um), para completar os dados. É esperado que, no futuro, sejam adicionadas novas análises, como por exemplo o nível de glicose, e o sistema oferece a possibilidade de analisar a tua saúde através de gráficos diários, semanais ou mensais, para registro de sua melhora ou piora.

Você pode até pensar que o Wello não passa de outro capricho para os usuários do iPhone que vivem em países do primeiro mundo, mas você está enganado. Seus criadores estão vendo um grande potencial em lançar o produto em países em desenvolvimento, ou onde o acesso aos tratamentos de saúde convencionais são muito limitados.

O Wello será lançado no terceiro trimestre de 2014 em 35 países (sem especificar quais), com um preço sugerido de US$ 199. O case será compatível com o iPhone a partir do modelo 4S e/ou superiores. Os usuários do Android também poderão utilizar os serviços de análise de saúde, mas com um dispositivo a parte e não, obviamente, com esse case. O fabricante já está aceitando reservas do produto a partir de sua página na internet.

wello-1 wello-007-1 wello-005-1 wello-004-1 wello-003-1 wello-002-1 wello-006-1 wello-001-1

Via AZOI