iphone-air-concept-2

A ideia de um iPhone com tela de dimensões maiores (quase um tabletphone) se transformou em uma obsessão para alguns devotos da marca (e um pesadelo para os defensores puristas, que chamavam o Galaxy S III de “havaianas de plástico”). Porém, a Apple segue sem dar o braço a torcer, e insiste em acreditar que sabe o que é melhor para o usuário, ou seja, para eles, o melhor formato de um smartphone é aquele que permite o manejo com apenas uma das mãos.

Porém, a chegada ao mercado do iPad Air foi a inspiração de um designer para que ele criasse um conceito de um iPhone Air, que se destaca pelo elevado nível de realismo. Lembrando que a imaginação não tem limites, e que o que você verá no vídeo do final do post é apenas um sonho que não tem nenhum tipo de conexão com a realidade, o iPhone Air que esse designer criou possui uma tela Retina de 4.6 polegadas, além da chave que deixa o iPhone em modo silencioso também serviria para ligar e desligar o equipamento.

O célebre botão Home também recebeu uma repaginação, ficando menor e contando com um sensor de proximidade. Outro diferencial importante está no seu peso, que seria menor, mas sem números concretos revelados.

Para conferir como esse conceito se aplicaria na prática, veja o vídeo a seguir.

 

Via Redmond Pie