iphone 8

O JerryRigEverything publicou em seu canal no YouTube o esperado teste de resistência do iPhone 8, que traz de volta o clássico acabamento em metal e cristal que vimos no iPhone 4 e 4S, mas com um design bem diferente.

Esse teste de resistência mantém os mesmos padrões dos anteriores, de modo que você vai ver o iPhone 8 passar pelos mesmos castigos, inclusive o teste de dobra no final do vídeo.

A seguir, um resumo dos pontos chaves da análise:

– Teste de arranhões: a frontal começa a mostrar marcas a partir do nível seis, o que indica a presença de cristal temperado, oferecendo uma proteção padrão e no mesmo nível de outros smartphones top de linha. O botão do início não se arranha, e também não aparecem marcas na parte traseira, nem mesmo na área da câmera e do flash.

– Calor na tela: no caso do iPhone 8, por contar com uma tela IPS, ela se recupera sem problemas.

– Prova de dobra: aqui, o iPhone 8 oferece resultados excelentes, já que não há qualquer tipo de dano nesse ponto. Nem mesmo a cobertura de cristal do dispositivo é descolada do seu corpo.

O resultado final do teste de resistência do iPhone 8 é realmente muito bom, o que é algo muito positivo e promissor para aqueles que pensam em comprar o smartphone.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via GSMArena