iPhone 8

Uma pesquisa realizada pelo site 4gnews revela que o iPhone 8, o Huawei Mate 10 e o Xiaomi Mi MIX 2 são os smartphones mais esperados entre os seus leitores para o restante de 2017.

Os resultados do estudo mostram que o entusiasmo entre o Samsung Galaxy Note 8 e o Xiaomi Mi MIX 2 é similar. A diferença de apenas 0,30% nos votos mostra um empate técnico, que só foi desfeito por um leitor que votou para o modelo da Xiaomi.

 

 

Já o iPhone 8, que deve ser apresentado em setembro, é o modelo mais esperado pelos usuários. As chances de uma reformulação no design do iPhone são enormes, e isso aumenta as expectativas.

Na segunda posição da pesquisa temos o Huawei Mate 10, que trará características inéditas, e a empresa promete “um smartphone que valerá a pena esperar”.

Na terceira posição temos o Xiaomi Mi MIX 2, que deve ter um design mais que inspirado no Galaxy S8, mas ainda assim muito cobiçado pela sua ótima relação custo-benefício.

Outros modelos também foram mencionados na pesquisa, como o Google Pixel e até o Nokia 9, que ficaram na frente no muito antecipado LG V30.

A seguir, um possível calendário (hipotético) de lançamento dos smartphones mais esperados pelos usuários:

Apple iPhone “8” – começo de setembro
Huawei Mate 10 – 20 de outubro
Xiaomi Mi Mix 2 – Meados de outubro
Samsung Galaxy Note 8 – 23 de agosto
Google Pixe 2 (XL e normal) – entre setembro e outubro
Nokia 9 – Meados de outubro
LG V30 – 30 de agosto
Motorola Moto X4 – Meados de outubro
Motorola Moto Z2 – 24 de agosto
Sony Xperia XZ1 – Inícios de setembro

 

Via 4gnews