iphone-7-plus-teaser

Não faz muito tempo que ficamos sabendo que um iPhone 7 Plus explodiu durante o processo de reparação, com o mesmo chegando totalmente danificado para o cliente.

Não há uma explicação oficial, e não sabemos exatamente o que aconteceu, mas alguns apontam que o mais provável é que a falha ocorreu por algum golpe durante a manipulação e envio do produto.

Por conta das condições que se produziu, não deram muita importância ao incidente. Mas a falha de um novo iPhone 7 Plus gerou um certo mal estar, fazendo com que as pessoas se perguntassem se são casos isolados, ou se a Apple também tem um problema com as baterias.

 

iphone-7-plus-2

 

Vale lembrar que, nesse caso, o smartphone não chegou a explodir, mas a sua bateria se inflou de forma perigosa, desencaixando completamente a tela do smartphone.

 

iphone-7-plus-1

 

Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto, e de fato, não dá para falar de um problema real de baterias defeituosas, quando são apenas dois casos relatados. Mas não será surpresa se a empresa emitir um comunicado oficial a respeito.

Via Softpedia