iphone-7

 

Com o Galaxy Note 7 fora do mercado e a Samsung fazendo de tudo para recuperar as unidades pendentes de devolução, todos os olhos se voltam para a Apple e mais um caso de explosão de um iPhone 7.

O incidente aconteceu enquanto o usuário do smartphone praticava surfe. Ele deixou seu carro estacionado em uma área próxima à praia e o iPhone estava embaixo de alguma roupa, não ficando exposto diretamente à luz do sol.

 

Veja o estado que o iPhone 7 ficou…

 

gsmarena_002

 

O problema é que toda essa roupa alimentou o fogo, gerando um incêndio que prejudicou boa parte do interior do carro, deixando o mesmo em estado lamentável e impedindo o seu uso até que fossem feito as reparações pertinentes, algo que nunca sai barato.

A Apple está investigando o caso, mas por enquanto não revelou informações sobre o que pode ter acontecido. Ficamos na espera para um comunicado oficial, ainda mais que este é mais do que um caso isolado.

 

gsmarena_001-1

 

Já vimos isso em outras ocasiões, mas nunca é demais lembrar: nunca durma com seu smartphone debaixo do travesseiro, não exponha o dispositivo a fontes de calor, e se ele cair você suspeitar que a bateria foi danificada, leve o dispositivo para um serviço de assistência técnica.

 

Via GSMArena