iphone-7-teaser

Dizer que o iPhone 7 está sendo detonado por outros veículos é algo complicado. Dá pé para várias polêmicas entre fãs e detratores da Apple. Porém, alguns veículos de prestígio são mais contundentes na avaliação.

Design e bateria são os principais pontos negativos

A análise do The Guardian, por exemplo, deixa o iPhone 7 com apenas três estrelas de no máximo cinco de sua avaliação. Os motivos que justificam essa nota é que o novo smartphone da Apple é considerada “uma oportunidade perdida” por dois grandes motivos: o design “enfadonho” e a bateria, que tem uma má autonomia e longos tempos de recarga.

Obviamente a análise não enfatiza apenas os pontos negativos. O Guardian também destaca um bom desempenho do smartphone, a resistência à poeira e água e a boa qualidade das câmeras. Mas eles enfatizam que de nada serve tudo isso se a bateria é tão pobre chega a destoar dos demais componentes do iPhone 7.

Já o TechRadar é mais generoso, dando quatro em cinco estrelas, algo pouco compreensível já que nos pontos negativos o veículo conclui que o novo smartphone peca pela falta de inovação de design e nas configurações, além de destacarem o preço elevado demais para o que oferece.

Via Fudzilla