iPhone 7 back update

Mais um rumor relacionado ao iPhone 7 (a época do ano pede por isso). Dessa vez, a informação recebida pode esclarecer alguns detalhes que podem definir se o futuro smartphone da Apple contará ou não com conector para fones de ouvido.

Três versões do iPhone 7, duas delas sem conector para fones de ouivido

Segundo a informação compartilhada pela loja chinesa de reparação Rock Fix, um modelo do iPhone 7, com tela de 4.7 polegadas, pode sim contar com uma porta para fones de ouvido, além de um sensor CMOS maior, que poderia incluir pixels maiores para ser mais sensível à luz, registrando assim fotos noturnas melhores.

Porém, a Apple estaria se preparando para anunciar três modelos diferentes de iPhone 7: dois com telas de 4.7 polegadas e um com tela maior, para substituir o iPhone 6s Plus. Dois desses modelos seriam sem portas para fones de ouvido, apostando na porta Lightning para emissão de áudio por fones, e incluiriam slot para dois chips SIM, algo que já foi especulado e muito necessário em mercados como China e Índia, além de uma carcaça com menos linhas de plástico, o que resultaria em uma mudança no design.

Posible-parte-inferior-de-la-carcasa-del-iPhone-7

Vale lembrar que estes rumores podem ser totalmente falsos, ou até mesmo que a Apple pode mudar de opinião antes do anúncio oficial dos novos smartphones. Logo, vamos sempre ter aquela dose de reserva sobre os temas aqui tratados. Seja como for, as fotos do post mostram como seria o novo iPhone 7 sem o conector para fones de ouvido.

Posible-parte-trasera-de-la-carcasa-del-iPhone-7

Via Rock Fix (Sina Weibo), PhoneArena