iphone_7_plus_trasera

Sim, já estamos falando do suposto iPhone 7, mesmo com vários meses de rumores que já superamos e que ainda temos pela frente. Depois do lançamento do iPhone SE, todas as atenções das fontes de rumores e especulações se voltam para o novo modelo top de linha da Apple.

As últimas informações ajudam a esclarecer o que pode estar por vir. Os dados se referem aos modelos que devem ser lançados ainda em 2016, em duas versões, sendo que o modelo maior (iPhone 7 Plus) traria um novo sistema de câmera dupla, além de 3 GB de RAM.

Como se isso fosse pouco, também apareceram alguns renders que mostram o desenho dos supostos modelos utilizados para fabricar carcaças e outros acessórios. Os desenhos deixam ver um modelo normal e sem conector de fones de ouvido 3.5 mm, além do modelo Plus, com maior tamanho e a câmera dupla, e a incorporação de conectores traseiros que podem significar a presença de um Smart Connector, como o que temos no iPad Pro. Também se aprecia um detalhe significativo nas câmeras, que aparentemente deixam de lado o anel metálico para incorporar um design completamente integrado com a carcaça.

iPhone-7-CAD iPhone-7-Plus-CAD

É importante lembrar que, em recente entrevista, Tim Cook, CEO da Apple, prometeu mudanças significativas na próxima geração de iPhones, com recursos onde os usuários devem se perguntar ‘como puderam viver sem isso até hoje’. Pelo menos nesses renders, tais mudanças não devem acontecer no design, mas sim nas especificações e funcionalidades de software.

Infelizmente, todos os dados desse post não confirmam absolutamente nada sobre o tema, de modo que temos que seguir esperando por outras informações, ou uma confirmação oficial por parte da Apple. Até lá, só nos resta esperar.

Via Macrumors, OnLeaks