bendgate

Renders em CAD publicados na web do suposto iPhone 6s revela que o smartphone pode receber uma borda mais grossa, que serviria para evitar um novo ‘bendgate’.

 

Refrescando sua memória: os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus contavam com uma debilidade estrutural nas suas respectivas carcaças metálicas, mas o problema do bendgate só teria afetado o segundo modelo, por conta do seu tamanho maior.

O problema estaria localizado na área dos botões de volume, mas parece que foi resolvido pela Apple com a adição de um pequeno reforço na mesma, ainda mais que o problema não teve um grande impacto levando em conta a quantidade de usuários afetados.

iphone_6s_plus_leak_steve_9

De acordo com as imagens publicadas, os supostos iPhone 6s e 6s Plus contariam com uma espessura total de 7.1 mm e 7.3 mm respectivamente. Uma diferença de 0.2 mm contra os modelos atuais (6.9 mm e 7.1 mm). Pode não parecer muito aos olhos, mas como sabemos que na fabricação de um smartphone qualquer mínimo detalhe conta, e as dimensões são sempre controladas muito de perto, imaginamos que esse pequeno extra pode ser um adicional de solidez no produto, que evita os desgostos de alguns usuários.

iphone_6s_plus_leak_steve_1

Via SlashGear