iPhone-5S-trade-in-gamestop

Com o evento da Apple cada vez mais próximo de acontecer, a expectativa para o anúncio oficial do iPhone 5S e do iPhone 5C só aumenta. Aumenta a ponto de alguns sites se anteciparem. O site da GameStop começou a listar o iPhone 5S como uma das opções de produtos disponíveis para aquisição via trade-in.

O trade-in é o sistema do “o seu produto usado vale dinheiro na aquisição de um novo”. Nesse caso, o que chama a atenção é que a GameStop, tradicionalmente, usa o trade-in com os jogos (o seu negócio principal), e não com smartphones. Mesmo assim, eles  já começam a oferecer essa opção para o iPhone 5S antes mesmo dele ser oficialmente anunciado pela Apple.

Até agora, o produto ainda é um rumor (apesar de muitos sites darem o mesmo como certo), e nem mesmo o evento de lançamento do produto está confirmado. Ou seja, ou a GameStop tem uma certeza absoluta do que está sabendo, ou está dando um tiro no escuro para ver o que acontece. Como estamos falando de uma loja com credibilidade nos Estados Unidos, temos que ficar de olho.

Além do iPhone 5S, é esperado que a Apple apresente no dia 10 de setembro o iPhone 5C (de baixo custo), e que libere as novas versões dos seus softwares (iOS 7 e OS X Mavericks).

Via SlashGear