tim-iphone-cadastro

Mais uma espera chegando ao seu final. Segundo o site Tecnoblog, os novos iPhones (iPhone 5s e iPhone 5c) chegarão ao Brasil ainda nesse mês de novembro, e a operadora TIM já larga na frente, disponibilizando para os seus clientes e interessados uma área de cadastro para os interessados nos novos smartphones da Apple.

Segundo a publicação, a operadora começa a oferecer os novos iPhones no Brasil no dia 22 de novembro (sexta-feira). A informação é passada através de um comunicado de imprensa da operadora. Preços não foram anunciados, o que é algo considerado normal, uma vez que os valores que cada operadora cobra para os lançamentos da Apple só são revelados nas vésperas do lançamento dos produtos.

Se essa informação se confirmar (e tem tudo para ser confirmada por outras operadoras), este será o lançamento de um iPhone com menor atraso em relação ao anúncio feito nos Estados Unidos. Os novos iPhones foram anunciados pela Apple em setembro, e está na sua segunda janela de lançamento internacional.

Além disso, a chegada dos novos iPhone 5s e iPhone 5c para o mês de novembro abre a possibilidade (que ainda considero pequena) dos novos tablets iPad Air e iPad mini Retina chegarem ao Brasil em dezembro. Se a regra de dois meses for mantida, é possível que os novos tablets sejam lançados por aqui até o final da primeira quinzena de dezembro. Porém, só podemos especular. Nada pode ser considerado como certo sobre os novos tablets.

Caso novas informações apareçam sobre o assunto, esse post será atualizado.

Via Tecnoblog