iphone-4s-com-ios9

A atualização do iOS 9.2.1, que é compatível com o iPhone 4S e superiores, foi apresentada como uma atualização menor, algo que fez com que nem todos dessem a atenção que o update merece, já que não incorpora novas funções de interesse e se limita a corrigir erros e melhorar a estabilidade.

Porém, esta atualização implementa melhorias de desempenho no iPhone 4S, fazendo com que o dispositivo funcione muito melhor, a ponto de poder obter respostas superiores ao iOS 8.4.1 na maioria dos casos, com exceção da velocidade da inicialização.

Nos modelos mais atuais como o iPhone 5, a melhora de desempenho também é evidente, mas comentam que o tempo de inicialização segue mais lento que no iOS 8.4.1. Já em modelos superiores, como o iPhone 5s, o iOS 9.2.1 melhora todas as frentes possíveis no quesito desempenho, incluindo o tempo de arranque do dispositivo, o que é uma excelente notícia.

Parece que a Apple finalmente arregaçou as mangas para melhorar o desempenho do iOS 9 no veterano iPhone 4S, algo que deve alegrar muitos proprietários desse modelo, que é um dos mais populares no seu design, e ainda capaz de oferecer uma experiência de uso muito boa.

 

Via Softpedia