verizon iphone 4 iPhone 4 para a Verizon é anunciado: o mesmo design. mas com antena CDMA

Depois de uma longa espera, finalmente a operadora norte-americana Verizon poderá contar com sua própria versão do iPhone 4 em seu catálogo de produtos. Em uma coletiva de imprensa realizada hoje, Lowell Mcadam, CEO da Verizon, confirmou que a versão CDMA do smartphone da Apple chegará à sua rede no dia 10 de fevereiro de 2011.

Será um aparelho em modo 3G (e não 4G LTE, como se especulava), e que conta com função hotspot para até cinco dispositivos. O aparelho é praticamente idêntico a qualquer outro iPhone 4 no seu design e nos seus componentes, com uma pequena diferença: contará com uma nova antena, uma vez que é um terminal em modo CDMA e não GSM.

O aparelho executa o iOS 4.2.5, versão até agora desconhecida por todos nós, para poder lidar com a função de hotspot. Só com o passar do tempo se saberemos se esta versão será exclusiva da Verizon, ou se os demais telefones com GSM receberão esta função. Seu preço de venda é de US$ 200 para o modelo de 16 GB, com contrato de permanência de 2 anos na operadora, e US$ 300 para a versão de 32 GB. Abaixo, fotos comparativas do Engadget entre os dois modelos.

iphone vzw hands dsc0554 rm eng iPhone 4 para a Verizon é anunciado: o mesmo design. mas com antena CDMA

via Engadget

 iPhone 4 para a Verizon é anunciado: o mesmo design. mas com antena CDMA