ipad-air-keyboard-case-brando

E no final das contas, você decidiu que vai mesmo sucumbir à tentação de comprar um iPad Air. E que ele é um produto perfeito para o ócio, não temos dúvidas disso. Porém, também não podemos descartar a possibilidade de ser uma ótima ferramenta de trabalho. E para quem precisa trabalhar, nada substitui a precisão de um teclado físico, visando essa produtividade tão desejada.

No caso do iPad (seja ele qual for), não tem jeito: você precisa comprar um teclado externo. Melhor ainda: utilizar um case-teclado, que estão muito na moda hoje. A oferta de produtos é muito variada, e sempre foi possível recorrer aos produtos considerados de primeira linha, ou aos produtos de baixo custo, como é o caso desse modelo da Brando.

O fabricante chinês incorporou ao seu catálogo um case-teclado Bluetooth de características muito similares ao que você pode encontrar no mercado, mas com um preço mais amigável. O case conta com uma pequena base para deixar o iPad Air em uma posição mais natural na hora de escrever, e sua bateria oferece uma autonomia de uso de até 55 horas ininterruptas.

O case-teclado da Brando custa US$ 36, e está disponível nas cores branco e preto (para as teclas).

Via Brando