iphone-6s-oficial

Parece que o iOS 9 chegou com tantas mudanças e novidades que os usuários não quiseram esperar muito para atualizar os seus dispositivos. A Apple informa que a nova versão do sistema operacional móvel já está em 50% dos dispositivos iOS existentes no planeta.

É um número muito alto, ainda mais se comparado com os 25% que o Android Lollipop alcançou até agora (depois de quase um ano do seu lançamento). Aqui fica claro os esforços da Apple em fazer tudo o possível para que os usuários atualizem seus dispositivos para a nova versão o quanto antes.

O sucesso dessa velocidade de atualização do iOS 9 se baseia em uma série de pontos já conhecidos: a limitada variedade de dispositivos e o restrito controle que a Apple realiza sobre o hardware e o software, além da compatibilidade com dispositivos bem antigos (iPhone 4s e iPad 2, que tem quase quatro anos de vida).

Outro detalhe importante é que a atualização dessa vez tem um tamanho menor, permitindo assim que os usuários com equipamentos com 8 GB de armazenamento possam realizar o update para o iOS 9 e ainda assim ter espaço para apps e dados pessoais.

Via Apple