img_8776

A Apple começa a fazer os seus anúncios no seu evento nos Estados Unidos. O primeiro anúncio importante da empresa de Cupertino é que o iOS 7, a nova versão do sistema operacional para os seus dispositivos iPhone, iPod e iPad (compatíveis), estará disponível para atualização no dia 18 de setembro (daqui a uma semana, na quarta-feira da semana que vem).

O sistema oferece mais de 200 modificações, com novas funcionalidades, recursos e uma nova interface. É a maior atualização que a Apple já realizou no iOS em seis anos, promovendo uma radical mudança de design, muito solicitada pelos usuários.

img_8799

O iOS 7 estará disponível de forma gratuita no dia 18 de setembro. Não foi detalhado se esse será um update que deve ser feito de forma exclusiva pelo iTunes (uma vez que é uma grande atualização), ou se ele será feito via Over the Air. Acreditamos mais na primeira hipótese.

img_8800

Acima, a lista dos dispositivos que são compatíveis com o iOS 7 (iPhone 4 ou posterior, iPad 2 ou posterior, iPad mini e iPod Touch a partir da quinta geração).

Fiquem ligados nos demais posts sobre o evento da Apple de hoje (10/09).