ios7beta3a

Se você possui uma conta de desenvolvedor, um dispositivo compatível com o iOS 7 e um desejo incontrolável de atualizar o seu dispositivo (sem pensar nos problemas que você pode ter ao realizar essa atualização), hoje é o seu dia de sorte. Não levou nem um mês após o lançamento do beta 2 do iOS 7, e a Apple lança uma nova versão de testes do seu sistema operacional móvel.

Essa atualização corrige uma série de problemas presentes no beta 2 do iOS 7, de modo que se você estava satisfeito com o desempenho da versão anterior, deve ficar contente com essa também. Mas além dos bugs eliminados, a Apple introduziu algumas novidades, como uma barra de status na tela de bloqueio de tamanho maior, pastas mais transparentes, pequenas mudanças na cental de notificações (para que ela se tornasse mais legível) e um calendário, que mostra agora os dias onde você tem um evento.

Mas este é apenas um pequeno resumo das novidades presentes no iOS 7 beta 3. A lista completa é tão grande, que não cabe em um único post. De modo que você pode acessar diretamente a página destinada aos desenvolvedores da Apple para se informar sobre as mudanças (clique aqui para acessar).

Via 9to5Mac