Durante os últimos dias (ou semanas), muitos usuários reclamaram pela internet e fora dela sobre os seus dispositivos com o iOS 6.0, que tiravam a alegria dessas pessoas com pequenos, porém, irritantes bugs. Muito bem, a Apple ouviu o clamor desse povo, e publicou uma atualização do sistema operacional móvel (iOS 6.0.1), que promete solucionar um bom número de falhas detectadas.

Emtre as novidades destacadas, está a modificação do sistema operacional para que o iPhone 5 possa receber atualizações de software via OTA (over the air), a remoção de um bug que causava um problema ao conectar os dispositivos a redes Wi-Fi com codificação, outro erro relacionado com o código de desbloqueio, uma falha gráfica no teclado virtual, e um bug que era algo realmente desconcertante, que impedia o disparo do flash no iPhone 5.

Antes de proceder a instalação com o seu dispositivo, é sempre bom fazer um backup do conteúdo salvo no mesmo, para evitar problemas futuros e imprevistos de qualquer espécie. Além disso, os proprietários de um iPhone deverão fazer o download de um aplicativo de atualização especial em seus smartphones.

Via