O iOS 11.0.1 da Apple veio corrigir o bug do Outlook, mas parece ter mantido ou acrescentado muitos outros da versão anterior.

Essa parece ser uma das versões mais bugadas do iOS nos últimos anos. Vários relatos sobre a versão 11.0.1 do sistema revela queixas diversas, que vão desde a problemas gráficos à paralisações críticas e reboots frequentes (dezenas de vezes por dia, de acordo com alguns usuários), além de um elevado consumo de bateria.

 

 

Se percebe a angústia de quem tem um iPhone que funcionava bem com o iOS 10, e que se depara com todos esses problemas do novo iOS. Pior: o iOS 11.1 (que deve resolver a maioria dessas falhas) só deve chegar daqui a um mês (a não ser que a Apple decida lançar uma atualização de emergência).

Alguns usuários aproveitam a oportunidade, sugerindo que alguns bugs sejam transformados em “features”, com o que deixa a tela transparente durante as chamadas.

 

 

Nesse final de semana, eu atualizei um iPhone 6, e não detectei problemas maiores, especialmente no consumo de bateria. E com você? Seu iPhone apresentou problemas com o iOS 10.0.1?

 

Via Twitter (as reclamações dos usuários)