Invoke

 

A Harman Kardon antecipou alguns detalhes do Invoke, um alto-falantes com o assistente pessoal Cortana (by Microsoft) integrado.

Temos aqui uma ideia similar ao Amazon Echo ou Google Home, mas com a inteligência artificial da Microsoft, que tenta competir com a dominância do Alexa.

O ponto mais interessante dessa notícia é ver a aparência final do produto, que se inspirou ao seu similar da Amazon, com o formato em torre.

 

 

O seu som é reproduzido em 360 graus, algo que a Harman Kardon pode oferecer muito bem em um produto com reduzidas dimensões. O gagdet deve funcionar muito bem com os principais serviços musicais da internet.

Com o Cortana, podemos controlar o Invoke com a voz, controlando outros dispositivos conectados à casa, realizar chamadas com o Skype ou responder a perguntas.

As gigantes de tecnologia estão se mobilizando para oferecer soluções que se alinhem mais e mais do conceito de casas inteligentes, com assistentes pessoais integrados em gadgets com interação simples.

Veremos como os demais fabricantes podem reagir diante dessa parceria.

 

 

A Harman Kardon planeja lançar o Invoke no outono norte-americano (entre setembro e dezembro de 2017), e suas reservas já começaram pela internet.

Não há informações sobre preços ou possíveis versões disponíveis.

 

Via Invoke