motorola-wifi

Em um momento onde muito se discute a quem pertence o sentimento amor, e se um comercial de TV deve ou não mostrar que o amor é um direito de todos, a Motorola lança uma iniciativa que reforça que os bons são a maioria, e que todos tem o direito não só ao amor, mas à internet de graça também. Na 19ª edição da Parada do Orgulho Gay – que acontece em São Paulo no dia 7 de junho -, a empresa vai oferecer seis pontos gratuitos de internet WiFi ao longo da Avenida Paulista, local do evento.

Os locais onde o serviço estará disponível são sinalizados com peças criadas pela Chleba, e fazem parte da campanha Poder de Escolha, que é promovida com a hashtag #EscolhaoAmor, com o símbolo do WiFi nas cores da bandeira LGBT e a mensagem ‘Compartilhe os melhores momentos desse dia’.

wifi-motorola-campanha

A campanha visa oferecer ao consumidor opções para que todos se conectem do seu jeito. O evento terá cobertura ao vivo, com imagens enviadas pelos usuários que utilizarem a hashtag da campanha e a mensagem vinculada. Ao longo da semana, a Motorola vai promover ações apoiando o evento e engajando os consumidores sobre a diversidade das escolhas.

Até o logo da Motorola será modificado nas redes sociais, acrescentando diversas ilustrações que mostram o apoio às diferenças. Todos os perfis da Motorola nas redes sociais estão envolvidas na iniciativa.

Nota do editor: aí eu te pergunto, seu homofóbico de merda… vai quebrar o seu smartphone da Motorola? Ou vai esconder a sua hipocrisia no bolso?

Via assessoria de imprensa