xmoto-x-camera-ui-leak.jpg.pagespeed.ic._XZNCTiVZb

Quando o dia 1 de agosto chegar, o que vai restar de novidades para a Motorola apresentar sobre o Moto X? Sim, pois com essa velocidade de lançamentos, vamos saber tudo de forma muito antecipada. O vazamento de hoje fala sobre a interface de câmera do dispositivo, que traz algumas novidades importantes, principalmente nas suas funcionalidades.

O pessoal do site Android Police publicou várias fotos da nova interface de câmera do Motorola Moto X, revelando alguns detalhes de suas novas funções. É claro que ainda temos que ter uma certa reserva sobre a veracidade das imagens, mas com o andar da carruagem (onde já sabemos quase tudo sobre o dispositivo), acredito que não estamos muito longe daquilo que a Motorola deve apresentar na semana que vem.

A julgar pelas imagens, temos agora uma roda de controle no estilo “dial” deslizante. Quando você desliza o dedo da esquerda para a direita, você poderá selecionar os modos e parâmetros de captura. E esse não é o único gesto presente na interface: com uma ação similar a partir de outros pontos da tela, você pode acessar outras opções do menu, como acesso aos recursos de modo de disparo contínuo, captura panorâmica, modo HDR e função slow motion.

Bom, dia 01 de agosto esta chegando, e a pergunta que fica é: o Moto X é o suficiente para que a Motorola mude o jogo do mercado Android? Vamos descobrir em breve. Enquanto isso, vamos continuar a acompanhar os vazamentos (e publicando todos eles aqui no blog).

xnexusae0wm00091.png.pagespeed.ic.7yfaDQaK3Q

Via Android Police