xxboxonedash.jpg.pagespeed.ic.QilI2S4p00

A Microsoft não vai ficar muito contente com isso. Mas um usuário do YouTube chamado Jackson Carter publicou um vídeo que mostra a interface de uso do Xbox One, algo que a gigante de Redmond não queria que as pessoas vissem antes do lançamento oficial do produto (apesar de mostrar esboços da mesma durante os eventos que organizou para apresentação do console e na E3 2013).

A gravação de dois minutos mostra a interface em estágio beta, mas com muitas de suas opções funcionando. É possível ver uma organização muito similar ao do Windows 8, e uma opção multitarefa que permite manter o jogo (nesse caso, o Ryse) em funcionamento, enquanto o jogador navega pela interface principal do console.

xxboxdash22-1378675119.jpg.pagespeed.ic.BOgaMPMbre

Carter também alerta que não é possível acessar outros títulos, pelo simples fato da interface ainda estar em estágio beta. O autor não revela como conseguiu o console, muito menos se a mesma é uma unidade internacional ou localizada.

O vídeo original no YouTube já foi removido, mas um usuário o republicou na DailyMotion. Recomendo que você o assista o quanto antes (ou antes que a Microsoft solicite a remoção dessa nova cópia).


xboxone por suda51_is_a_bot
 

Via NeoGAFWario64 (Twitter)