Estou acompanhando neste momento a InterCom 2008 via streaming de vídeo.

E é o tipo de evento para profissionais e para o pessoal coorporativo que nos torna mais inteligentes. Mostra a opinião de profissionais ligados ao mundo da internet, discutindo suas experiências pessoais, visando o objetivo de auxiliar o crescimento comum de todos: os que estão começando, os que já tem um tempo de estrada e os experts, que podem compartilhar idéias e soluções.

E parece que a palavra de ordem mesmo para o mundo digital é a inovação. Idéias e atitudes revolucionárias, que podem diferenciar você dos demais profissionais, oferecer produtos e serviços de forma diferenciada… e a própria InterCom 2008 mostra que quer isso. Neste ano, blogueiros foram chamados para fazer a cobertura jornalística do evento, que conta om dois palcos interativos, e o evento como um todo, quer se oferecer como um evento que se divide em 4, para atender a todo tipo de profissional ligado à internet.

Isso somados às oficinas técnicas que são oferecidas (e estas eu queria mesmo participar…).

Para quem não viu, um pena, porque eventos deste porte com streaming liberado na faixa é difícil de se encontrar. Quem assistiu, se tornou um ser humano mais inteligente com certeza.