intel-store

Seguindo a estratégia de empresas como Apple, Samsung e Microsoft, a Intel vai inaugurar a sua própria cadeia de lojas. Desse modo, eles pretendem fazer com que os seus produtos cheguem ao consumidor de forma mais direta.

O anúncio foi feito essa semana nos Estados Unidos por John Wallace, um dos executivos da empresa. John informou que a primeira loja da rede será inaugurada em 23 de novembro, em Nova York.

A empresa divulga um vídeo promocional, onde é possível observar a aparência que a loja terá por fora e por dentro. O conceito é muito parecido com aquele que oferecem outras empresas (como a Apple, por exemplo): escritórios cheios de produtos, para que o usuário possa testar de forma livre. Não foi especificado o tipo de dispositivo que o usuário poderá encontrar na loja.

É esperado que a Intel inaugure mais lojas nos EUA ao longo de 2014. E, diferente da concorrência, a Intel vai oferecer café grátis para os seus clientes todos os dias, além de realizar seções de cinema às sextas-feiras e leitura de livros. Eles também preparam um programa de reciclagem, onde os usuários poderão entregar os seus dispositivos velhos ou inutilizáveis.

 

Via Laptop Magazine