pc-computadores-desktops

A Intel, junto com a distribuidora ALDO, lança a campanha Inova Intel, que premiará os clientes que destinarem seu lixo eletrônico corretamente por meio da logística reversa.

Os compradores da ALDO poderão solicitar a coleta do material em domicílio, sem custo, e ao doar o desktop usado, receberão um voucher de desconto no valor de R$ 80,00 para a compra de um Ultratop NUC Intel. No caso do descarte de servidores antigos, os clientes receberão um voucher de R$ 180,00 que vale para aquisição de um servidor Centrium.

Além de incentivar as revendas e clientes finais a trocarem seus equipamentos por máquinas novas, que ocupam menos espaço, consomem menos energia e, consequentemente, resultam em menor custo operacional, a ação tem um caráter educacional.

O Inova Intel é um braço do ALDO Crazy Recicla, programa que está alinhado com as necessidades dos fabricantes que a ALDO possui distribuição no Brasil e também com a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Nasceu no dia 05 de junho de 2012, dia Mundial do Meio Ambiente, com a proposta de tornar a ALDO um ponto de recepção deste material a ser descartado para que, na sequência, todo este lixo eletrônico pudesse ser ter destinação correta.

Por meio de uma parceria com a Recicla Eletrônicos de Curitiba, a ALDO tem condições de recolher apropriadamente e a Recicla Eletrônicos faz a segregação dos resíduos e a devolução para as indústrias de base, bem como a destinação correta do que realmente pode ser descartado.

A campanha ocorre até o final de 2015 e os clientes interessados devem procurar os revendedores cadastrados pela ALDO.

Mais informações: www.ALDO.com.br/?endereco=/Asp.NET/portais/ALDO-recicla