Integrando as ações do Instituto Sergio Motta para a edição 2011 da Campus Party – que acontece de 17 a 23 de janeiro -, o concurso Internet World Worst (WW) pretende reunir numa única lista o que há de pior na internet. Para participar, basta enviar a URL do pior site escolhido e definir a categoria em que mais se enquadra.

 

Em Desserviços, por exemplo, se enquadram os sites de cartões de crédito, companhias aéreas e operadoras de telefonia celular, conhecidos pelo atendimento precário e desrespeito ao consumidor. Completam a lista de categorias: Susto, Webmala, 3D, Triângulo das Bermudas, Big Brother, Imobiliária, imbloqueáveis, Vai tomar no c…, What a fuck…, Inclicável e Letras, Mobral & afins. Caso a escolha do internauta não se encaixe em nenhuma dessas categorias, ele poderá criar uma própria.

 

As coisas mais irritantes das redes sociais e da blogosfera (aplicativos, perfis, posts e etc.) também serão selecionadas. A votação é online e deve ser feita no site do IWW (http://iww.ism.org.br) ou pelo twitter usando as hashtags #ipest #NOME DA CATEGORIA INDICADA.

 

As indicações dos participantes serão atualizadas em tempo real no Blog Campus Party 2011 | Design, Foto e Vídeo e a lista Ipest com os 10 piores da internet será divulgada dia 22 de janeiro. Os responsáveis pela primeira indicação dos três primeiros lugares receberão prêmios.

 

O IWW tem curadoria de Giselle Beiguelman e Renata Motta, com consultoria especial de Ronaldo Miranda.

 

Give Shit a Chance!

via assessoria de imprensa