flappy-bird em cigarro eletrônico

Há um grupo de pessoas com um gosto especial para mostrar do que são capazes, usando a curiosidade e habilidade para mudar elementos de um objeto, ou simplesmente transformá-lo em algo para que inicialmente o produto não foi pensado. Pois bem, Balázs Bánk, um usuário do YouTube, descobriu que as pequenas telas de sistemas de cigarros eletrônicos podem ser facilmente modificadas para suportarem a instalação de jogos.

O port é compatível com o cigarro eletrônico eVic-VTC Mini, que com a ajuda da comunidade ReservedField, criou um SDK para modificar alguns elementos neste dispositivo, e assim como alguns usuários, ele começou a experimentar as divertidas mudanças. Logo, bastou ele criar o arquivo do jogo Flappy Bird para instalá-lo no dispositivo, e pronto.

Como é possível ver nos vídeos, o funcionamento é bem simples e usa os botões do cigarro eletrônico para controlar a pequena ave. O resultado é bem curioso, além de ser um procedimento bem simples de realizar. Os arquivos estão no GitHub, assim como na descrição do vídeo.

Se isso te parece pouco, o mesmo Balázs instalou o clássico jogo Snake, mas para esse ainda não temos os arquivos necessários, e os interessados deverão esperar sobre futuras atualizações sobre o tema.

 

Y por si esto fuera poco, Balázs también se ha atrevido a instalar el famoso y clásico juego de Snake, sólo que para este caso aún no ha publicado los archivos necesarios, por lo que aquellos interesados tendrán que estar al pendiente de futuras actualizaciones.

Vale aqui observar que esta é uma modificação não autorizada pelo fabricante, ou seja, devem ser realizadas por conta e risco do usuário.

Via GitHub