hyperx-overclock

A Kingston do Brasil informa que desde o início do mês estão abertas as inscrições para o HyperX OC Takeover (HOT), campeonato de overclock que vai levar dez participantes da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte para Las Vegas (EUA), para disputar a grande final da competição, durante a CES 2015.

Os brasileiros interessados em participar podem enviar até o dia 29 de julho os resultados de desempenho de componentes de computador para a liga mundial de overclock. São duas vagas para participantes da América Latina, que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmem), menor tempo de Super PI 32m, e maior pontuação no Intel XTU.

Na primeira etapa (online), qualquer pessoa pode participar. Basta se registrar no site oficial da competição, e publicar os seus resultados.

Além da viagem paga e da vaga para as finais nos EUA, os dois melhores participantes concorrem a mais de US$ 15 mil em prêmios. Os classificados para a final serão anunciados no dia 5 de agosto, no site da HWBOT.

Para ler o regulamento completo, clique aqui.

Para mais informações sobre a HyperX, clique aqui.

Via assessoria de imprensa (Kingston Brasil)